Analista de Serviços a Clientes
O que esperamos?
- Experiência em áreas financeiras, software, administrativas.
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Saber trabalhar com processos complexos e ser analítico
- Saber gerenciar conflitos
- Excel intermediário
- Excelente relacionamento interpessoal (contato com cliente por Teams e email)
- Saber trabalhar em equipe
- Ser organizado para trabalhar com multi canais : Teams, email, Service Now.
Desejável:
-Conhecimento do sistema SAP
-Conhecimento do sistema Service Now
-Ter curso técnico em TI ou estar cursando nível superior em áreas de TI
-Conhecimento de gestão de Softwares (SAM)
-Inglês básico
Local de trabalho: Belém/PA
Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE SERVICES BRASIL
A DXC Technology ajuda empresas globais em seus sistemas e operações de missão crítica modernizando TI, otimizando arquiteturas de dados e garantindo segurança e escalabilidade em nuvem pública, privada e híbrida. As maiores empresas e organizações de setor público confiam na DXC para implantar serviços para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente em suas propriedades de TI. Saiba mais sobre como entregamos excelência para nossos clientes e colegas em DXC.com.
.