Analista de Suporte Técnico de Campo
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
Suas principais atividades:
• Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
• Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
• Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;
• Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação);
• Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
• Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações
Local de Trabalho: Antonio Carlos
O que esperamos?
• Conhecimento em ITIL v3;
• Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.;
• Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI;
• Desejável Certificação ITIL v3;
• Desejável Certificação Microsoft MCP;
• Disponibilidade de horário;
• Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
• Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
• Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.
Observação: Por favor, envie seu currículo em formato PDF e indique no assunto do e-mail "Analista de Suporte Técnico de Campo - DXC Technology / Enterprise Services Brasil".
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE SERVICES BRASIL
A DXC Technology ajuda empresas globais em seus sistemas e operações de missão crítica modernizando TI, otimizando arquiteturas de dados e garantindo segurança e escalabilidade em nuvem pública, privada e híbrida. As maiores empresas e organizações de setor público confiam na DXC para implantar serviços para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente em suas propriedades de TI. Saiba mais sobre como entregamos excelência para nossos clientes e colegas em DXC.com.
.